Aniversário Casinho e Alexandre

Comemorei no dia 3/9 o aniversário do meu querido marido Eduardo (Casinho) e meu sogro Alexandre. Minha sogrinha Graça fez um jantar delicioso com Bacalhau, camarão c/ catupiry, filé ao molho madeira, saladas ... e as entradas foram por minha conta. Foi uma comemoração pequena apenas para familiares e amigos mais íntimos, e estava tudo delicioso!!! Para fechar com chave de ouro a Marlene preparou uma mesa só com doces, mini sobremesas e bolos D-E-L-I-C-I-O-S-O-SSSSSS!!!!! Não poderia deixar de registrar esses momentos tão especiais em família e homenagear o amor da minha vida. Meu companheiro que há dezessete anos me dedica respeito, dedicação e muito amor, te amo Casinho!!!! Bjs Ka.

Nenhum comentário:

 
Copyright © Karina Coquetéis 2007 - 2009 Todos os direitos reservados. Site melhor visualizado na resolução 1024x768 pixels, texto tamanho médio.