Reveillon na Rivieira

Vou usar esse momento no meu blog para registrar o fim de ano maravilhoso que passei com os amores da minha vida (meu marido e meus 2 filhos) e com a minha de "best friend" Si, o Vavá, a Lu e o Dé. Foi delicioso os 10 dias que passamos nesta praia maravilhosa no litoral paulista junto com meus novos e grandes amigos, a Claudia (prima da Si) c/ marido Silvio e seus 2 filhos e a querida Dora (que nos recebeu para jantar na noite de 31/12) c/ seu marido Paulo e seus 3 filhos. Nossa, foi uma grande festa, a criançada toda reunida, um jantar delicioso preparado pela Dora e pela Clau (e com as minhas entradinhas que não podiam faltar) e sobremesas e frutas diversas... hum foi uma delícia!!!!! Obrigada queridas amigas por proporcionar momentos tão especiais a mim e a minha família!!!! Como não podia faltar a Clau me fez comer a romã e guardar as sete sementes na carteira kkkkk!!!! Com certeza 2010 será um ano muito especial, com muita saúde, prosperidade, trabalho, paz e muito... muito Amor pra todos nós!!!! Obrigada queridas amo vcs!!! Bjs Ka!

Confiram as fotos abaixo:


Nenhum comentário:

 
Copyright © Karina Coquetéis 2007 - 2009 Todos os direitos reservados. Site melhor visualizado na resolução 1024x768 pixels, texto tamanho médio.